Don't Tell Papa

2004

Appahago nahago

Don't Tell Papa conta a história de um DJ de terceira categoria que vê seu relacionamento com seu filho se deteriorando rapidamente.

O Diretor Lee Sang Hun te oferece um conto halariamente emocionante sobre um caso amoroso intrigante que fará você querer rir e chorar ao mesmo tempo.

Após um caso de uma noite de colegial, Chul Soo (Jung Woong-in) e Ae Lang (Chae Min Seo) se separam. Entretanto, aproximadamente um ano depois, uma cesta com um bebê é entregue na sala de Chul. Como Ae saiu da Coreia para começar seus estudos nos EUA, Chul não tem escolha a não ser trabalhar para criar temporariamente uma criança sem mãe.

Lee Sang Hun produziu algumas sitcoms e programas de comédia para a SBS antes e Don't Tell Papa marca seu debut com estrela de prata. O elenco do filme é super elaborado, com Yoo Seung Ho como a criança do casal, Cho Won. Anteriormente, ele aceitou o papel principal do filme líder de bilheteria em 2002, The Way Home, o qual atraiu a audiência de 4 milhões de telespectadores só na Coreia. Além do aclamado ator Jung Woong-in (The Circle, My Boss My Hero) aparece como pai da turbulenta família Chul Soo enquanto Chae Min Seo (The Champion) retrata Ae Lang, a mãe. Os fãs de filme coreanos também reconhecerão Im Hoque interpreta um rei nobre em Dae Jang Geum como o papel coadjuvante da dançarina transsexual, que oferece sua interpretação hilária de uma música das Baby Vox (girlband coreana). Além disso, este filme oferece participações de várias comediantes famosos.

3 de Setembro de 2004