Aplausos

Aguardando revisão.
Compartilhar
Aplausos (None)
Applause / Applaus
Média do filme: 3.0 de 5 — baseado em 26 votos
MÉDIAFILMOW
3.0
26 Avaliações
Minha avaliação:
Salvando
Dirigido por Martin Zandvliet
País de origem Dinamarca 🇩🇰
Duração 85 min (1h25)

Dirigido por

Duração

85 minutos
Carregando Publicidade...

Sinopse

Quando aclamada atriz Thea Barfoed, pessoa difícil e já com certa idade, termina sua reabilitação defronta-se com uma dura escolha. Durante seu período de pesadas bebedeiras ela se divorciou e perdeu a guarda dos dois filhos. Agora ela quer que eles façam parte de sua vida, novamente. Christian, seu ex- marido é rapidamente envolvido por sua personalidade firme e manipuladora e concorda. Ela tem que provar a si mesma, e a ele, que vale a tentativa. Mas a dura vida nos palcos, e os fantasmas do passado lentamente voltam a pressioná-la. Thea é forçada a encarar suas vozes interiores. Ela é levada a testar suas crenças, e fazer a escolha.

Gênero:
Gênero:

Fotos e Trailers

Trailers (1)
Filmow+
Ticket de Prata

Sem anúncios

Comprar
Filmow+
Ticket de Prata

Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções

  • Navegue sem anúncios
  • Badge exclusivo Filmow+ no perfil
  • Acesso antecipado a novidades
  • Apoie a comunidade cinéfila
Comprar agora

Trailer do dia

Tigre de Papel | Trailer Legendado

Tigre de Papel

Comentários 0
amigos querem ver
sfribeiro03
Stenio Ribeiro
½
11 anos atrás

Um filme poderoso, denso, muito bem interpretado e executado, com uma constante dramática tao intensa que a sensação de tragedia acompanha toda a projeção obrigando o expectador a sair de sua zona de conforto e presenciar os raros momentos onde o cinema deixa de ser entretenimento e passa a se tornar proposta artística.
Em uma palavra, inquietante...

coldfer
Marcelo DiColdfer
½
12 anos atrás

Uma pena um filme como este ter uma nota tão baixa!

E não tem nada de arrastado como disseram abaixo, muito pelo contrário, para mim foi uma bela surpresa ter cruzado com um filme tão maduro e tão interpretado como este.
Paprika Steen está ótima como a atriz de temperamento difícil que tenta recuperar a atenção de seus maiores tesouros. Seu papel flerta entre a aspereza e a sinceridade e de tão convincente fica difícil não enxergar a excelente interpretação dela.

arianovilanova
Ariano Vila Nova
13 anos atrás

Um show de performance da Papprika Steen, que transmite com perfeição toda a tristeza e desespero da personagem, assim como sua esperança. NOTA 9. Vi "baixado".

eli
Elisete
13 anos atrás

tem algumas cenas tediosas e arrastadas, uma pena, só que mesmo assim não consegui não gostar do filme e é claro que é por conta desse personagem fortíssimo, denso, as vezes quase doce e a maioria das vezes quase dá medo e aplausos merece Paprika Steen que soube mostrar tudo isso com grande talento.

andersonff
Anderson Fernandes
15 anos atrás

tedioso

Carregando Publicidade...
½
1
1½
2
2½
3
3½
4
4½
5

Listas com o filme

Ver todas as listas (7)
Possessão A Professora de Piano Elle Daisy Diamond Crepúsculo dos Deuses
Mulheres Desesperadas
por coldfer
Dannys Dommedag Praga Carne Fresca, Procura-se A Caça Irmandade
Filmes Dinamarqueses - Danske Film
por vonziegelmuller
Les charbons ardents Melhores Coisas Quando Meus Pais Não Estão em Casa Revanche The Mountain
MUBI WORLD - MUNDO
por gtamega

Elenco de Aplausos

Mostrar mais (14)
Annette Rønning 0 0

Annette Rønning

(Garçom)
Bent Arvid Nillson 0 0

Bent Arvid Nillson

(Mand der kysser)
Johanne Dam 0 0

Johanne Dam

(Reggissør)
Lars Brygmann 0 3

Lars Brygmann

(George)
Lisbeth Holm Larsen 0 0

Lisbeth Holm Larsen

(Recepcionista)
Michael Falch 0 0

Michael Falch

(Christian Barfoed)

Se você gostou deste filme, confira também estes aqui: