Aproximando-se Da Meia-Noite

2013

Approaching Midnight

Aproximando-se da meia-noite" é um drama de ação militar emocionante que segue jovem exército sargento Wesley Kent (Sam Logan Khaleghi) que retorna à sua pequena cidade da América, casa da guerra no exterior. Kent deve lidar como enterrará o corpo de seu melhor amigo, que faleceu sob seu comando Corporal AJ Culpepper (Brandon T. Jackson) e resolver o mistério por trás do trágico acidente que tirou a vida de sua namorada, Aspen Malverne (Jana Kramer), que também faleceu em um acidente de carro enquanto ele estava no exterior. Depois de procurar mais informações sobre o acidente das autoridades locais, Kent acredita que sua morte não foi apenas um "acontecimento inesperado", enquanto o pai de Aspen, Prefeito Steven Malverne está concorrendo a um cargo político mais elevado, como Governador do Estado. Enquanto as peças desdobram-se em perseguição de Kent, ele descobre que o pai de Aspen está envolvido no comércio ilegal de armas. Kent agora deve parar para completar uma missão final e derrubar uma torre de fraude e corrupção

30 de Agosto de 2013

Elenco de Aproximando-se Da Meia-Noite