Arthur Miller: Escritor

2017

Arthur Miller: Writer

O filme de Rebecca Miller é um retrato de seu pai, seus tempos e ideias, construído em torno de entrevistas improvisadas filmadas durante muitos anos na casa da família. Esta celebração do grande dramaturgo americano é bastante diferente do que o público já viu. É uma consideração particular de uma vida singular sombreada pelas tragédias da ameaça vermelha (Red Scare) e pela morte de Marilyn Monroe; um olhar abundante sobre o sucesso e o fracasso no olho do público; uma contabilidade honesta da fragilidade humana; uma homenagem a um artista por outro. O documentário convida você a ver como um dos comentadores sociais mais afiados da América formou suas ideologias, como sua vida refletiu seu trabalho e, mesmo em parte, moldou a cultura dos EUA no século XX.
Um documentário HBO.

1 de Setembro de 2017