Data de lançamento
4 Set. 2008Duração
O rico viúvo Adnan Ziyagil vive em uma mansão em Istambul, com seus dois filhos e Behlül, seu sobrinho. Quando Adnan conhece Bihter, uma mulher muito mais jovem, ele de repente se apaixona por ela. Bihter também é filha de um casal rico e concorda em casar com ele, pensando que isso seria uma boa forma de vingança contra sua mãe. Apesar da oposição dos filhos de Adnan, o casamento vai em frente. Enquanto procura por paz, segurança e felicidade na mansão de Adnan, Bihter encontra paixão, mas não por seu marido e sim pelo sobrinho de seu marido, Behlül. Nasce um amor proíbido. Seu caso de amor secreto em breve afeta todos os membros da família.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Simplesmente uma obra prima. Mesmo já sendo bem antiga, ainda consegue ser a melhor novela turca que já assisti. Todos os personagens são muito bem construídos e cativantes, em nenhum momento eu achei a trama arrastada, muito pelo contrário, eu sempre queria ver mais. Eu diria que é uma das novelas mais realistas que eu já vi, sem querer enfeitar ou criar um conto de fadas.
Se tivesse que citar uma coisa que eu não gostei, foi o fato do final ser MUITO corrido. Eu queria que tivessem mostrado mais, como que tudo aconteceu no momento da expulsão do Behlul de casa. E também, gostaria que o Adnan e a Deniz tivessem sido mostrados juntos e casados. Infelizmente, foi mostrado muito pouco de como eles ficaram após a morte da Bihter. Isso me deu raiva.
Desde o início pensei que o final do casal não seria feliz, mas fiquei surpresa com o final que escolheram. Fiquei com ódio do Behlul que só fez m* e estragou a vida de todo mundo.
Pensando bem,eu - no lugar de Bither- teria matado primeio Behlül e só depois me mataria, ele quem começou a palhaçada toda.
Essa é a melhor série turca do mundo.
Impossível não amar e se apegar ao casal Proibido!♥️
“Amor Probido” é a primeira novela turca que eu me propus a assistir e, confesso, me surpreendi positivamente. Cenários belíssimos, atuações e roteiro impecáveis. Por vezes, os personagens falam com o olhar e isso contribui para dar ainda mais veracidade a trama. É quase impossível não se apegar a eles e torcer para que tenham um belo final feliz, ainda que
isso não se concretize com o falecimento de dois personagens fundamentais para o enredo. É, portanto, um final trágico e inesquecível.
My fav!