Através dos Olhos de Um Garoto

2018

Through a Boy's Eyes

5 curta metragens franceses e espanhóis com temática homoafetiva ou transgênera. No Teto 2015, O filho 2021, Dentro 2014, Criança Afeto 2007, Paradigma 2016.
On the Roof (2015) (En la azotea) Son (2012) (El hijo) Inside (2014) (Dentro) Tomboy (2007) (Même pas mort) Paradigma (2016)

Quando um menino se transforma em um jovem garoto, o olhar dele sobre a maneira que enxerga o mundo pode mudar não só em suas percepções mas também nos aspectos que o envolve. Assim quando a nobreza de um ser se mostra aos desejos da superfície, não existe modo maneira ou escolha sobre se desprender e agir diante tudo, ou perder tudo. Nessa seleção de filmes premiados no tema curta metragem, nós observamos ao aperto e celebração através dos olhos de um menino não ao modo de se tornar um homem, mas ao iniciar uma atração por si e eles.

1 de Janeiro de 2018