Australian Survivor (5ª Temporada)

2018

Australian Survivor (5th Season)

''Australian Survivor: Champions vs. Contenders'' é a quinta temporada do Australian Survivor, uma série de televisão baseada na franquia Survivor. É a terceira temporada a ser transmitida pela Network. A temporada estreou em 1º de agosto de 2018.

O programa foi filmado na ilha de Savusavu, em Fiji, e contará com 24 participantes divididos em duas tribos com base no status de celebridade: "Champions", composto de 12 pessoas que receberam elogios e fama pelo trabalho excepcional em seus campos específicos, e "Contenders", composto por 12 anônimos. Entre os Champions está Russell Hantz, ex-participante da versão americana de Survivor. Entre os Contenders está Benji Wilson, irmão da ex-participante da 4ª temporada do Australian Survivor, Anneliese Wilson.

1 de Agosto de 2018

Elenco de Australian Survivor (5ª Temporada)