Aventuras da Garotada 3 - Dois Ladrões

1977

Two Thieves

Rusty é o flagelo da sua turma do 6º ano. Ele faz piadas práticas e constantemente briga com outras crianças, mas fica especialmente perturbado porque foi apelidado de "o rei em greve" por outros membros do time de beisebol! (Rusty é mais baixo em estatura do que as outras crianças). Um dila, a amiga de Rusty, Janie, está na biblioteca e o vê tentando estudar para um teste de matemática; Janie diz Rusty para não se comparar com ela e se ele permite que Jesus entrar em sua vida, as coisas podem mudar para melhor. Rusty vira o nariz para aquele conselho e continua a repudiá-lo; No entanto, alguns dias depois, depois que ele faz uma brincadeira com Janie com consequências perigosas, Rusty começa a refletir seriamente sobre o que Janie disse e, finalmente, pede a Jesus para entrar em sua vida e ajudá-lo.

1977

Elenco de Aventuras da Garotada 3 - Dois Ladrões