Barbie: Um Toque de Mágica

2023

Barbie: A Touch of Magic

L - Livre para todos os públicos

Barbie e Barbie descobrem um misterioso pôtro filhote na praia em Malibu e trabalham para descobrir de onde seu novo amigo de quatro patas veio. O cavalinho então começa a realizar as mais incríveis fantasias e elas percebem que na verdade ele é um bebê Pegasus! Enquanto elas descobrem como levar o pequeno Peggy de volta para casa, Barbie e Barbie, com a ajuda de seus amigos e irmãs em Malibu, tentam protegê-lo de Rocki o Glifo, uma criatura fantástica que seguiu Peggy na esperança de realizar o maior desejo desejo de Rocki: ter suas próprias asas.

Barbie: Um Toque de Mágica é uma série animada. A primeira temporada foi lançada em 27 de julho de 2023 na Austrália. Será lançada na Netflix USA no outono de 2023. A segunda temporada chega na primavera de 2024.

2023

Elenco de Barbie: Um Toque de Mágica