Batalha Pela Honra

1989

Battle For Honor

A história começa em 21 de Junho de 1941. Numa tarde quente de verão, o jovem cadete Akimov, um membro da banda militar da guarnição de Brest, procura desfrutar da vida pacífica dos quartéis. No entanto, um dia depois, os alemães atacam de surpresa, que rodeia a fortaleza de Brest, começando um ataque intenso que atinge a defesa feroz de soldados russos. Durante os próximos dias irão testemunhar Akimov exceção da resistência heróica da posição antes do ataque inimigo, a defesa liderada por três oficiais: o comandante Pyotr Gavrilov, o comissário Efim Fomin, eo tenente Andrey Kizhevatov, determinado a enfrentar o alemães até o último suspiro. O cerco de Brest fortaleza foi um dos mais ferozes daqueles que lutaram durante a fase inicial da Operação Barbarossa lutando contra a invasão da URSS pela Wehrmacht alemã

1989