Beyond the Pyramids: Legend of the White Lion

1989

Piramiddo no kanata ni: White Lion densetsu

• White lion - Estados Unidos da América

Maria veio de NY para o Egito com sua mãe, Sarah, uma zoóloga, Que está ocupada junto do namorado, John, que há anos procura pistas sobre um ser lendario, Conhecido como "Leão branco"
Um dia, Maria tem um sonho com uma piramide, Onde o misterioso leão aparecia em seu topo, enquanto dormia na casa da empregada na aldeia onde estava com sua mãe.
Lá ela conhece o garoto, Moja, filho de um bravo guerreiro, que busca seu pai, Desaparecido ao procurar o lendario leão branco.
Nisso, Maria e Moja, se juntam ao caçador Tswana, que tambem busca encontrar o Leão Branco, para desvendar seu misterio.

Considerado o primeiro filme baseado em video games da historia, Embora tenha sido lançado exclusivamente no Japão antes do jogo que o inspirou.

3 de Janeiro de 1989

Elenco de Beyond the Pyramids: Legend of the White Lion