Birdie Wing: Golf Girls' Story (2ª Temporada)

2023

バーディーウイング ゴルフ ガールズ ストーリー

• Birdie Wing: Golf Girls' Story Season 2 - Estados Unidos da América
  • バーディーウイング - Japão

Chegando ao Japão, a jogadora de golfe underground Eve não quer nada além de jogar uma partida contra Aoi Amawashi, o prodígio "Tirano Inocente" que chamou sua atenção. No entanto, as meninas, desejando finalmente acertar as contas sobre quem é o melhor jogador de golfe, terão que esperar até a conclusão do Campeonato de Duplas de Ouro do All-Japan Girls' High School. Agora competindo juntas pelo time de golfe da Raiou Girls 'Academy, Eve e Aoi decidem trabalhar juntas para reivindicar uma vitória para sua instituição.

Para ter uma chance de derrotar seus oponentes mais desafiadores, as duas garotas devem encontrar uma maneira de desenvolver ainda mais seus estilos de golfe. No entanto, figuras perigosas puxam os pauzinhos ao fundo, tornando este torneio de golfe escolar muito mais sério do que parece. Além disso, o passado ilusório de Eve ressurge, tornando as coisas entre ela e Aoi ainda mais complicadas do que já eram.

Episódios: 12 • Duração: 23 min.
Estúdio: Bandai Namco Pictures.

7 de Abril de 2023

Elenco de Birdie Wing: Golf Girls' Story (2ª Temporada)