Blood of the Dragon Peril

• Cheolmyeongaeg - Coreia do Sul
  • A Man with Seven Faces - Coreia do Sul
  • Gaksital Lyeoguichyaep - Coreia do Sul
  • La rage des dragons rouges - França

Tendo sua família submetida a muito sofrimento nas mãos dos japoneses, o que levou ao suicídio de seu pai instrutor de artes marciais, e seu irmão levado à loucura, Chow Liu decide se tornar um membro do Exército Imperial Japonês. Seu papel como um coreano que trabalha para os japoneses gera muito desprezo por parte do resto da vila onde vivem, e ele também não tem a confiança total das autoridades japonesas, graças à sua origem familiar e etnia. Porém, com o aparecimento de um misterioso vigilante, que passa a ser conhecido como "Doll Bride Mask", por esconder o rosto atrás de uma máscara, Liu vê uma chance de ganhar reconhecimento tanto aos olhos do exército japonês, quanto de sua família, se ele for capaz de pegar o homem mascarado.

3 de Abril de 1978