Bonjour Monsieur Shlomi (Ha-Kochavim Shel Shlomi)

2003

Ha-Kochavim Shel Shlomi

Dirigido por:
Média geral 4.0
baseado em 2 votos
Sua avaliação:
salvando
12 - Não recomendado para menores de 12 anos 94 minutos

Um adolescente descobre que pode ser um gênio, o que acaba por ser uma surpresa desagradável para sua família, nesta comédia dramática israelense.

Shlomi (Oshri Cohen) é um garoto de 17 anos que involuntariamente se tornou o membro mais importante da sua casa. Seu pai (Albert Illouz) é um tanto paranóico e divorciado de sua mãe inquieta (Esti Zakhem). Shlomi ocupa-se com a família: cuida de seu avô, cozinha as refeições, mantém o controle sobre seu irmão e tenta deixar a casa limpa. Com tanta coisa acontecendo, ele não tem muito tempo ou interesse em seus trabalhos escolares, e está mais preocupado com a sua namorada Tehila (Rotem Zisman) e seus esforços para mover o namoro para o “próximo nível”.

No entanto, o professor de matemática de Shlomi (Nisso Khavia) descobre que o garoto tem um dom raro para trabalhar com números e está ansioso para transferi-lo para outra escola, onde ele pode aprimorar esse talento. Mas os parentes de Shlomi resistem à idéia, pois eles não querem ver a espinha dorsal da família ir embora.

Um enredo simples, mas universal, personagens incríveis e o hilariante humor sobre a vida judaica.

Estreia Mundial:
2003
Outras datas
Denunciar algo errado
Trailers

Comentar: