Dirigido por
Data de lançamento
21 Nov. 2016Duração
Emissora: MBC • Episódios: 20 • Duração: 70 min.
Seo Yi-Kyung ambiciosamente quer construir seu próprio império. Ela é calma e também apaixonada. Ela não acredita que a ganância é um pecado. Park Gun-Woo possui boa aparência e vem de uma família rica que dirige uma grande empresa. Seo Yi-Kyung é seu primeiro amor e ele ainda está apaixonado por ela. Lee Se-Jin vem de uma família pobre. Ela quer desesperadamente escapar de sua situação.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Gostei da fotografia e das locações, só. O resto é bem fraco, desde o roteiro, às atuações, o figurino, Jesus, duas vezes a personagem aparece vestida de Papai Noel heheheh. Só gente rica na série se vestindo mal, faz nem sentido.
Não indico
Não sei pq coloquei na minha lista essa série, mas como estou tentando esvaziá-la, comecei a assistir. Aqui na Netflix está como "White Nights"
No 1o ep fiquei sem entender nada. Penso que quando eles transmitiram na Coréia devem ter feito uma sra propaganda já explicando bem a sinopse, pq as que a gente encontra por aqui no Brasil não explicam nada. No 2o ep comecei a entender a história da série. No 3o ep percebi que não tava entendendo nada.
Estou assistindo (desde o 2o) na velocidade de 1,25 pq tô achando esta série muito comprida e bem monótona
A atriz quer passar uma imagem de séria e fria, mas só vejo uma pateta. A menina fica babando a outra sabe-se lá pq (só pq é rica?)
"as emoções são como dinheiro, use-as com moderação" aí depois ela fala pra pequena que tem que gastar dinheiro? Briga com a outra pq ela tem pensamento de pobre e não consegue se desligar do dinheiro que ela não tem?
Talvez foi a única coisa que achei interessante até agora, foi ela falar sobre o medo de gastar dinheiro. Faz sentido. Mas pra quem tem é bem simples. Pra quem não tem é difícil mesmo. Talvez por isso
Terminei a série e fiz uma promessa: nunca mais assisto série coreana. São chatas e sem graça. Sem contar que não mostram a realidade (querem mesmo que acredite que não rola um selinho entre eles?). Nesta série é uma troca de inimigos e aliados, sem contar gente rica assumindo culpa de corrupção dos outros, ahh conta outra.
09/06/23
Lee Yo-Won carregou nas costas e ainda assim foi péssimo.
um serie interessante
ÍCONE DE DORAMA. a lee yo won eh simplesmente uma atriz incrível assim como a Uee. Seo yi-kyung eh maravilhosa e inteligente e nao vou negar... shippo com a se-jin... jshskshs independente desse womance, a história eh SUPER foda e te faz torcer mt pela personagem principal (msm q as vezes seja considerado "absurdo" as coisas q ela faz) e msm ela tendo um passado amoroso com o gun woo, ela n deixa isso atrapalhá-la, apesar de a fazer um pouco mais "humana". A relação q ela tem com a se-jin eh complicada mas sem dúvida NENHUMA elas se gostam e fariam de tudo pra proteger uma a outra. RECOMENDO MUITO e queria TANTO uma season2... NETFLIX FAZ ACONTECER!!!
que doramão da porra