'Breaking Bad' e 'The Walking Dead' estão em um mesmo universo ficcional

2016

Fan Theories - Breaking Bad Is The Walking Dead Prequel

A Netflix norte-americana entrou na brincadeira e produziu um vídeo, divulgado em seu canal no YouTube, em que explica tudo e relaciona as duas produções, citando quatro pontos interligado entre uma e outra.

1 – No segundo episódio de The Walking Dead, Merle Dixon (Michael Rooker), irmão do Daryl (Norman Reedus), aparece com um pacote de metanfetamina azul, que seria a mesma droga produzida por Walter White.

2 – Na 4ª temporada de Breaking Bad, o carro que Walter compra para o filho é um Dodge vermelho com listras pretas, que, curiosamente, é o mesmo usado por Glenn (Steven Yeun) em TWD. E quando Skyler (Anna Gunn), mulher de Walter, manda o marido devolver o carro, ela fala para ele ir a uma concessionária de um tal de Glenn. :0

3 – Em The Walking Dead, Daryl diz que o traficante de Merle fala a palavra bitch. Essa é a expressão mais usada por Jesse Pinkman (Aaron Paul), parceiro de Walter.

4 – A última ligação é sobre Gus Fring (Giancarlo Esposito), um dos líderes do cartel de metanfetamina em BB. Seu fim é trágico na 4ª temporada, quando uma bomba explode em sua frente e ele chega “andar morto” com metade do rosto destruído, o que faz alguns pensarem que ele seria o primeiro zumbi.

2 de Novembro de 2016

Elenco de 'Breaking Bad' e 'The Walking Dead' estão em um mesmo universo ficcional