Com passagens por produtoras como a Zeppelin Filmes, Bossa Nova Films e Film Planet, Brenno Castro também trabalhou na O2, onde montou mais de 30 monstros para diretores como Heitor Dhalia, Luis Carone, Fernando Meirelles, entre outros. Como assistente de montagem, participou de alguns dos maiores projetos da produtora, como a série para TV Som e Fúria, a campanha da Sky com Gisele Bündchen e, ainda, o vídeo das Olimpíadas do Rio 2016 para o Comitê Olímpico Brasileiro.
Brenno Castro já dirigiu seis curtas-metragens, como O primeiro dia do resto da minha vida, Tragédia Brasileira e A Festa; o documentário Fundura; e também pequenos vídeos para a internet como Bar Buin, Lights, Agile e Cinco segundos. Seu trabalho é focado em experimentação de linguagem e técnica por meio de novos meios digitais.
Hoje é diretor do grupo Paranoid BR onde conseguiu alcançar mais de 1 milhão de views com o vídeo Sorrisos para Brastemp. Recentemente dirigiu, com Vera Egito, o programa Conexão Direta para o GNT e o documentário Passage para a série Voilá Brasil da TV CULTURA.