Bungou Stray Dogs (5ª Temporada)

2023

文豪ストレイドッグス

• Bungou Stray Dogs 5th Season - Estados Unidos da América
  • Bungo Stray Dogs 5 - Estados Unidos da América

A Agência de Detetives Armados ainda está fugindo dos Cães de Caça, mas nem toda a esperança está perdida. O detetive Ranpo Edogawa tem um plano para provar a inocência da Agência e salvar o mundo do caos: encontrar e capturar Kamui – o líder da organização terrorista Decay of the Angel.

Para determinar o paradeiro de Kamui, Ranpo e seu colega Atsushi Nakajima devem convencer Ouchi Fukuchi, o renomado capitão dos Cães de Caça, à anistia. Embora Fukuchi tenha sido encarregado de prender os membros da Agência, o seu passado com o presidente da Agência, Yukichi Fukuzawa, pode ser a chave para ganhar a sua confiança. Mas sem o conhecimento deles, Fukuchi pode não ser tão honrado como proclama. Baseado no mangá ''Bungou Stray Dogs'' de Kafka Asagiri.

Episódios: 11 • Duração: 23 min.
Estúdio: Bones.

12 de Julho de 2023

Elenco de Bungou Stray Dogs (5ª Temporada)