By the Grace of the Gods (1ª Temporada)

2020

Kami-tachi ni Hirowareta Otoko

Ryouma Takebayashi, 39 anos, morre dormindo após levar uma vida de infortúnios. Com pena dele, três Deuses lhe oferecem uma nova chance, ele irá reencarnar em um mundo novo onde a magia existe, porém, ele precisará seguir apenas uma missão: ser ele mesmo e aproveitar sua vida ao máximo. Eles dão a Ryouma poderosas habilidades físicas, bem como a afinidade para dominar todos os elementos, e prometem cuidar dele. Sua nova vida de criança começa oficialmente quando ele é teletransportado para uma floresta.

Três anos se passam. Tendo passado a maior parte de seu tempo pesquisando slimes, Ryouma conseguiu desenvolver tipos únicos de slimes, treinando um exército deles enquanto desenvolve suas habilidades mágicas. Embora o jovem garoto esteja feliz com sua existência de eremita e um lar confortável na caverna, ele sente falta da companhia dos humanos. Mas depois de curar um membro ferido de um grupo de viajantes da casa de um duque, Ryouma é persuadido a ir com eles e sair da floresta acompanhado por seu zoológico de slimes. Um mundo totalmente novo espera por ele, onde suas habilidades como usuário de magia e domador continuam a provocar surpresa e admiração.

4 de Agosto de 2020

Elenco de By the Grace of the Gods (1ª Temporada)