Chamada Para o Fim do Mundo

2014

Call for the End of the World

Numa manhã de domingo, o piloto Paulo D'Ávila descobre que aparentemente todas as pessoas do mundo desapareceram. Paulo viaja por diversos países, registrando imagens do mundo deserto, enquanto procura por respostas. Desenvolvido pelo aspirante a diretor Lisandro do Amaral, este video é uma chamada para seu primeiro curta metragem, ainda em desenvolvimento. O curta contará com imagens próprias, produção independente e terá uma ideia parecida com a desse trabalho. Caso tenha sucesso, a próxima fase será produzir uma série em 12 episódios sobre o mesmo tema ou um filme. Dedicado aos amantes de obras pós-apocalípticas, este é um chamado para o que está por vir. Assista o vídeo clicando em TRAILER. Inscreva-se em nosso canal do Youtube para saber do lançamento do curta. https://www.youtube.com/watch?v=qKm8m3BUFPU

23 de Outubro de 2014

Elenco de Chamada Para o Fim do Mundo