Esquadrão Terrestre Fiveman

1990

Chikyuu Sentai Fiveman

14ª equipe de Super Sentai.

Em 1970, o Dr. Hoshikawa estava pesquisando como transformar o planeta Sedon em um mundo verde e exuberante e testou sua pesquisa tentando cultivar flores. No dia em que a primeira flor desabrochou, o Zone Empire lançou um assalto ao planeta, ele e sua esposa foram separados de seus cinco filhos. Arthur G6 levou as cinco crianças de volta à Terra e as criou. 20 anos depois, os cinco agora são professores da mesma escola. O império da Zona agora se prepara para invadir a Terra como seu milésimo alvo e quando eles começam o ataque, três veículos aparecem e contra-atacam. Cinco guerreiros descem dos veículos e enfrentam Zone. Os irmãos Hoshikawa têm desenvolvido a tecnologia Fiveman e treinado bastante caso a Zona tente invadir a Terra. Agora, os cinco irmãos estão prontos para lutar contra os inimigos familiares como Fiveman. Depois de derrotar o Zone Empire, os Fiveman partiram da Terra para recuperar seus pais presos.

2 de Março de 1990

Elenco de Esquadrão Terrestre Fiveman