Chiringuito de Pepe (1ª Temporada)

2014

Chiringuito de Pepe (Season 1)

Sergi Roca, dono do restaurante Cool Roca, em Barcelona, é um chef mundialmente famoso que tem tudo. Pepe Leal, por outro lado, é o dono do El Chiringuito de Pepe, um restaurante gorduroso à beira da praia na cidade de Peñiscola. O que esses dois poderiam ter em comum?

Acontece que o pai de Sergi confessa durante uma doença que seu amigo de infância Pepe é na verdade o verdadeiro pai de Sergi, mas não sabe nada disso. Querendo compensar o roubo da mulher italiana que seu ex-amigo amava e por esconder a verdade sobre seu filho, ele pede a Sergi para ir a Peñiscola para ver o restaurante, que está na família de Pepe há gerações.

Intrigado e precisando conhecer suas verdadeiras raízes, Sergi se muda para Peñiscola, onde compra um restaurante, alegando que quer um novo desafio, mas sem revelar a Pepe, ou ao filho de Pepe, Vicente, o verdadeiro motivo. Ao mesmo tempo, a ex-mulher de Sergi manda seu filho Manu passar um tempo com ele lá.

9 de Junho de 2014

Elenco de Chiringuito de Pepe (1ª Temporada)