Chiyu Mahou no Machigatta Tsukaikata: Senjou wo Kakeru Kaifuku Youin

2024

治癒魔法の間違った使い方~戦場を駆ける回復要員~

• The Wrong Way to Use Healing Magic - Estados Unidos da América
12 - Não recomendado para menores de 12 anos

Ken Usato é um colegial normal em todos os sentidos da palavra - notas medianas, sonhos e uma tendência a não gostar de pessoas extraordinárias. No entanto, quando ele encontra o presidente e o vice-presidente do conselho estudantil, ambos populares e extraordinários, ele imediatamente se torna amigo deles. Tudo isso é interrompido quando os novos amigos de Ken são convocados para outro mundo - e ele acidentalmente também é convocado!

Abatido e sem volta, ele se resigna a ficar quieto no novo mundo - até descobrir que tem afinidade com a magia de cura, uma forma muito rara de magia que lhe dá autoconfiança e a atenção de todos os magos. . No entanto, nem toda a atenção é boa, algo que Ken percebe quando é notado por um louco usuário de magia de cura. Baseado na light novel ''Chiyu Mahou no Machigatta Tsukaikata: Senjou wo Kakeru Kaifuku Youin'' de Kurokata.

Estúdios: Shin-Ei Animation, Studio Add.

6 de Janeiro de 2024

Elenco de Chiyu Mahou no Machigatta Tsukaikata: Senjou wo Kakeru Kaifuku Youin