Club Friday The Series Love Seasons Celebration - It Happens on Valentine's Day

2022

ดูคลับฟรายเดย์ เดอะซีรี่ส์ เลิฟส์ ซีซั่น เซเลเบรชั่น ตอน It Happens on Valentine's Day

• Club Friday 13: Valentine's Day - Estados Unidos da América
  • It Happens on Valentine's Day - Estados Unidos da América

Aqui estão duas histórias de amor de duas mulheres que acontecem no Dia dos Namorados.

Muenprae trai Tan, um namorado com quem ela se casará em breve, para ter um caso secreto com seu supervisor casado, Wiwat. No Dia dos Namorados, os dois decidem celebrar o amor sozinhos. No entanto, Tan e Yuwadee, a esposa de Wiwat, ficam sabendo e finalmente descobrem a verdade.

A vida de Kim é cercada por três homens. Aek; um namorado traidor, Sira; um homem que quer que ela seja sua amante oficial, e Tan; um homem que não quer ser sério com ela. Apesar desses três homens, ela tem que passar o Dia dos Namorados sozinha.

Emissora: GMM One • Episódios: 9 • Duração: 56 min.

4 de Fevereiro de 2022

Elenco de Club Friday The Series Love Seasons Celebration - It Happens on Valentine's Day