Um Verão Qualquer

2006

Coeur Océan

A série conta a história de um grupo de jovens que resolvem passar suas férias numa Ilha muito animada, onde praia, sol, diversão e muita pegação rolam a toda hora. Quem protagoniza a série é a atriz francesa Caroline Guerin que vive a politicamente correta Dafne. Uma menina que acaba se envolvendo com um garoto chamado Pierre(Raphael Goldman) que conhece na ilha e entre idas e vindas acabam se separando. Dafne então começa um relacionamento com o irmão de Pierre, o mal resolvido Antônio, que chega na Ilha cheio de mistérios. Desde a infância, um grupo de jovens passa suas férias de verão na ilha de Ré. Entre risos, ciclismo, natação e banhos de sol, há sempre tempo para as meninas! E isso cai muito bem porque Daphne e sua prima Cynthia também estão de férias e têm um coração para se apaixonar. Entre dúvidas, felicidade e mágoas, esses jovens vivem as aventuras da adolescência sob o sol no coração do mar.

2006