Comando da Madrugada na TV Gazeta

2000

Comando da Madrugada

Comando da Madrugada foi um programa criado e apresentado por Goulart de Andrade nas madrugadas de sábado para domingo na Rede Bandeirantes. Inicialmente, chamava-se Plantão da Madrugada quando era exibido na Rede Globo, em 1982. No ano seguinte, já com o novo nome, migrou para a Bandeirantes, onde permaneceu até 1985.

Este programa passou por várias emissoras de TV brasileiras, com destaque para o SBT, onde esteve no ar entre 1986 e 1994, e a Manchete, que o exibiu entre 1994 e 1998. Após uma passagem de 2 anos pela TV Gazeta, voltou à grade da Band em 2002, permanecendo até 2007, quando saiu do ar.

O Comando da Madrugada chegou a ter, como trilha sonora, uma versão da música Blue Moon, do grupo The Marcels, feita pelo pianista César Camargo Mariano.

TV Gazeta
(2000 – 2002)