Cupid of Chou Dynasty

2019

大周小冰人

• Cupid of Zhou Dynasty - Estados Unidos da América
  • Little Matchmaker in Great Zhou - Estados Unidos da América

Yan Ruyu sempre foi diferente das mulheres do seu tempo. Ela acredita firmemente que a atração mútua deve ser a regra maior para o casamento. Devido à partida de seu pai e para evitar as perseguições do Marquês Li Xiu, Yan Ruyu assume o trabalho do pai arranjando casamentos para outras pessoas.
Ela pretende cumprir o desejo de seu pai de ganhar o título Fênix de Ouro, a maior honra do mundo casamenteiro. Através da competição, Ruyu trabalha arduamente e reúne com sucesso muitas uniões bonitas e amorosas. No entanto, Yan Ruyu encontra seu rival à altura em Shen Shu, um casamenteiro boca-suja que é extremamente orgulhoso, mas gentil por dentro. Eles unem as mãos para brincar de cupido, derrubando uma conspiração e combatendo a mentalidade arcaica da época ao mesmo tempo.

15 de Março de 2019

Elenco de Cupid of Chou Dynasty