Dakar - O Maior e Mais Famoso Rally

2004

The Last Road Trip

Em 77, o francês Thierry Sabine ficou dias sozinho no deserto da Líbia, enquanto disputava o Rally Abidjan-Nice. Resgatado, ele voltou enfeitiçado pelo deserto, e com a certeza de que tinha que dividir essa paixão com outras pessoas: imaginou uma rota saindo da Europa e cruzando desertos para terminar em Dakar. O projeto logo tomou forma e, em 79, acontecia a primeira edição do rally que tornou os nomes das cidades Paris e Dakar conhecidos em todo o planeta. Num percurso de fortes emoções, pilotos de carros, motos e caminhões são testados todo o tempo, encarando desafios para sua coragem, persistência e espírito de equipe. Tempestade de areia como nunca se viu. Dunas de até 50 metros de altura. Dificuldades de navegação. Velocidade acima de 20000 Km/h. E acidentes espetaculares na travessia de cinco países: Espanha, Marrocos, Mauritânia, Mali e Senega! Venha você também viajar pelos cenários inóspitos de da desconhecida África!

2004

Elenco de Dakar - O Maior e Mais Famoso Rally