Dear You

2022

亲爱的你

• Chan Ngoi Di Nei - China
  • Qin Ai De Ni , Jin Se - China

Xu Xian sofre de autismo desde jovem devido à perda de sua mãe. Ele quer levar uma vida normal, até que ele vê alguém chamado Zhou Tong que se parece 70% com ele. Ele está determinado a encontrar o estranho familiar. Devido a uma sessão de casamento, ele conhece Shi Dian Dian, que prontamente concorda em ajudá-lo a encontrar Zhou Tong. Eles foram assistir a uma apresentação de balé juntos. Coincidentemente, a atriz principal da performance Wen Xiao Yao é a namorada de Zhou Tong. No caminho para assistir ao desempenho de Wen Xiao Yao, Zhou Tong sofreu um acidente de carro. Daquele dia em diante, o relacionamento entre os dois pares de amantes sofreu uma virada drástica. Depois de vivenciar a virada de separação e reencontro da vida, os jovens são capazes de compreender o verdadeiro sentido da vida. Com a ajuda de Shi Dian Dian, Xu Xian consegue sair de seu trauma. Wen Xiao Yao também se levanta do ponto mais baixo de sua vida e, depois de muito trabalho, consegue se tornar uma verdadeira bailarina.

Episódios: 30.

2022