Dennis O Pimentinha

1986

Dennis The Menace

A Fraternidade→Quando Henry e Jorge decidem fazer uma reuniao fraterna, Dennis logo convence seus amiguinhos a criarem sua propria fraternidade, sem perceber que os dois integrantes eram ladroes mais que atrapalhados.
Hospitalidade→Dennis sente uma dor de garganta e no hospital fica amedrontado com as historias contadas por seus coleguinhas. Porem, quando descobre que o senhor Wilson esta no quarto ao lado, logo esquece dos seus medos e faz de tudo para “cuidar” do seu velho amigo.
Coisa de Homem→Dennis decide que ja e grande o suficiente para nao ter nenhuma baba e que e hora de ele e Joey se tornarem homens! Em contrapartida, o Sr. Wilson esta querendo tornar sua aparencia mais jovem e junto com Henry, saem para explorar a floresta, que fica mais “perigosa” com a presenca do nosso pimentinha.
Dores, Trens e Automoveis→Dennis lidera um movimento para combater o valentao da vizinhanca. O Sr. Wilson esta com dor-de-dente e no caminho ao dentista, um ladrao tenta roubar sua carteira e a policia acaba prendendo-o por engando. A confusao esta armada e Dennis aprende uma importante licao sobre encrenqueiros e parte para encara-los frente a frente.

1986

Elenco de Dennis O Pimentinha