Detetives da Fronteira - Caso 1: Luzes Misteriosas na Chapada dos Navajos

1994

The Last Chance Detectives: Mystery Lights of Navajo Mesa

Próximo à uma pequena aldeia no deserto, aonde um avião de guerra B-17 se encontra estacionado perto de um velho restaurante e posto, um mistério começa a desenrolar. No começo havia apenas uma estranha voz de um antigo rádio, mas logo surgiram desaparecimentos que ninguém podia explicar. Então luzes misteriosas apareceram na Chapada dos Navajos e o xerife, estranhamente, se recusa a falar sobre o assunto. Quatro moradores da aldeia decidem investigar ... quatro amigos que se acham capazes de solucionar os mistérios ... quatro adolescentes que se chamam: Os Detetives da Fronteira. Mal sabiam que estavam sendo sugados por uma encrenca sinistra com conseqüências internacionais. Uma aventura cativante e misteriosa onde a garotada aprende osprincípios bíblicos do perdão.

1994

Elenco de Detetives da Fronteira - Caso 1: Luzes Misteriosas na Chapada dos Navajos