Dihh Lopes em O Processo - 1ª Temporada

2021

O Processo - 1ª Temporada

Polêmico, processado e cancelado. Dihh Lopes era a alegria dos escritórios de advocacia, até conseguir perder TODOS os processos. A série se inicia com o seu advogado pedindo demissão, pois nem todo dinheiro do mundo compensa tanta humilhação.

Agora Dihh Lopes precisa encontrar um novo advogado e fechar seu novo especial de comédia para Netflix. Dinheiro? Fama? Conquista profissional? Nada disso, ele quer ser o próximo do 4 amigos a entrar para o catálogo do streaming e poder fazer piadas com o Márcio Donato durante toda eternidade.

Tarefa fácil para qualquer comediante do peso de Dihh, menos para o próprio. Ele necessita urgentemente melhorar a sua imagem para poder ser aceito na plataforma. Diante disso, resolve documentar toda essa empreitada e mostrar para fãs, críticos, a família e principalmente sua filha, que ele é uma pessoa do bem.

2 de Julho de 2021

Elenco de Dihh Lopes em O Processo - 1ª Temporada