Discovery Channel - Sexto Sentido

2002

Discovery Channel - Sixth Sense

Como o pressentimento de um inspetor de alfândega o levou a descobrir um grande e perigoso criminoso? Como um bombeiro sabe instintivamente que uma área é uma 'zona de morte'? Por que os militares agora treinam fuzileiros navais para usar sua intuição em combate? Como a CIA decidiu aprofundar-se no campo do poder do inconsciente e quem são seus espiões? Sexto Sentido é uma exploração de nosso inconsciente. Nós encontramos, na vida real, exemplos de pessoas que têm usado seu sexto sentido e conversamos com cientistas que estão começando a entender porquê. A ciência está mostrando-nos que nossos instintos primitivos podem, de fato, ser os mais precisos. E que nosso inconsciente e memória são muito mais poderosos do que jamais imaginamos.

2002

Elenco de Discovery Channel - Sexto Sentido