Doctor Y - Gekai Kaji Hideki 5

2020

ドクターY~外科医・加地秀樹~ Special 5

• Doctor Y Special 5 - Estados Unidos da América

Hideki Kaji foi expulso do Totei University Hospital e convidado como professor associado visitante no prestigiado hospital privado Narukyo University Hospital. Lá, ele conhece um cirurgião chamado Koichi Nasu, um professor associado que conquistou a confiança de médicos e pacientes.
Nasu tem um bom histórico de operações e publicou muitos artigos e, embora seja considerado o próximo professor, não mostra interesse em autoridade e coloca o paciente em primeiro lugar. Além disso, Nasu também é encarregado da operação do jovem astro do basquete Daikon Rui, que foi hospitalizado no Seikyo University Hospital. Kaji, que quer voltar, planeja fazer uma ponto de apoio para seu retorno cortejando outro paciente VIP, o presidente da Federação Japonesa de Esportes, Daisuke Okura.
Kaji está tendo problemas para lidar com o paciente VIP Okura. Okura, que foi hospitalizado para evitar ser investigado pela mídia por acusações de suborno. No entanto, após uma conversa entre Michiko Daimon e Akira Kanbara, Kaji percebe que Okura, que deveria ter sido hospitalizado disfarçado, está realmente doente...?
Kaji pode curar a verdadeira doença de Okura?

4 de Outubro de 2020

Elenco de Doctor Y - Gekai Kaji Hideki 5