Turbilhão

Compartilhar
Turbilhão (2024)
Média do filme: 4.0 de 5 — baseado em 14 votos
MÉDIAFILMOW
4.0
14 Avaliações
Minha avaliação:
Salvando
Dirigido por Kim Yong Wan
Data de lançamento 28 Junho 2024 Outras datas
País de origem Coreia do Sul 🇰🇷
Duração 545 min (9h05)
Classificação indicativa de Turbilhão: 14 - Não recomendado para menores de 14 anos
Status Em Exibição

Dirigido por

Data de lançamento

28 Junho 2024

Duração

545 minutos Classificação indicativa de Turbilhão: 14 - Não recomendado para menores de 14 anos
Carregando Publicidade...
Ver página da temporada

Sinopse

Um drama político sobre o primeiro-ministro, que atua como presidente. Situado na Casa Azul e na Assembleia Nacional, retrata os rostos nus de pessoas com desejos.

Emissora: Netflix • Episódios: 12 • Duração: 45 min.

Gênero:
Gênero:

Elenco

Fotos e Trailers

Trailers (1)
Filmow+
Ticket de Prata

Sem anúncios

Comprar
Filmow+
Ticket de Prata

Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções

  • Navegue sem anúncios
  • Badge exclusivo Filmow+ no perfil
  • Acesso antecipado a novidades
  • Apoie a comunidade cinéfila
Comprar agora

Trailer do dia

Dom de Iludir | Trailer oficial

Dom de Iludir (1ª Temporada)

Comentários 0
amigos querem ver
igorsan23
Igor Santiago
½
2 anos atrás

A série faz jus ao título: é um verdadeiro turbilhão! Um turbilhão de emoções. Um turbilhão de revelações. É drama político de altíssimo nível, com diálogos e picuinhas carregados de acidez típicos de telenovela. As atuações centrais, aqui, estão em outro patamar, com forte apelo dramático e melodramático, e a direção acerta muito. Outro grande “produto” da Netflix.

Nota: 9/10

silviom2
silvio mattos
2 anos atrás

Excelente série mas é longa demais. Indico

guimmz
Guilherme
2 anos atrás

Essa é a melhor série de política que vi nos últimos anos, superando até mesmo Borgen.
Todo episódio temos um plot twist ou até mesmo mais que um, simplesmente maravilhosa. Me prendeu do começo ao fim e eu sou bem chato e crítico com séries, ainda mais da Netflix.

champsslucas
Lucas
2 anos atrás

As reviravoltas desse drama segue o estilo: "mal sabe ele que tenho um plano para arruinar os negócios dele", e em seguida vinha Park Dong-ho "mal sabe ela que eu sei que ela tem um plano para me arruinar", e a Jung Soo-jin "mal sabe ele que eu sei que ele sabe que eu tenho um plano pra arruinar ele".

Comentário contando partes do filme. Mostrar.

Esperava mais desse drama. Interessante abordar o tema sobre corrupção, honestidade no meio político (dá pra ligar as situações facilmente com o Brasil), mas fiquei decepcionado pelo desenvolvimento. Achei que Park Dong-ho e a Jong Soo-min representavam figuras opostas sem muitas nuances, eram puros símbolos, mas depois que parei pra pensar em como o primeiro presidente apresentou um desenvolvimento maior, comecei a enxergar os protagonistas com pouco desenvolvimento, a história sem muita profundidade, os protas sem um background, sem relações consistentes com outros personagens. E o caminho que tomou nos últimos episódios foi muito ridículo, principalmente no assistente da Jong Soo-min acreditar na assistente do Park Dong-ho pela TERCEIRA vez, sem desconfiar nada de um presente, que por uma enoooorme coincidência, também era aniversário do assistente no mesmo dia que aconteceria o grande ato. E eu não digo que esse foi o único problema porque me perguntei o motivo de Park Dong-ho não ter feito uma cópia da confissão da JSM sobre o assassinato do presidente. Ok que ele havia destruído o pen-drive, depois da série de frases de efeito que ele trocou com a JSM, mas ninguém fez uma cópia? Por que Park Dong-ho não utilizou mais a antiga primeira dama aos seus planos? A família do Park Dong-ho por que não foi utilizada?
Pra mim tá longe de ser o drama do ano. O tempo que perdeu em fazer reviravolta, o autor poderia ter desenvolvido mais os personagens, principalmente os coadjuvantes. Ainda não acredito que a JSM foi pega com aquele dialógo totalmente expositivo, porque o assistente dela confiou (e nao sabemos o porquê de ele ter confiado tantas vezes na ex (só pelo lance do anel já era pra ele ficar esperto) com o negócio do vaso, e nem se deu o trabalho de verificar.

Talvez muitos acham chato drama político, por fazer refletir sobre a corrupção na política como uma história verdadeira. E neste o enredo muito intenso,autocrítico e instigante. Repleto de atores veteranos de primeira linha maravilhosos. Muito bom

Carregando Publicidade...
½
1
1½
2
2½
3
3½
4
4½
5

Listas com a série

Ver todas as listas (9)
Queremos o Divórcio! Black Knight Race Tale of The Nine-Tailed Fox (2ª Temporada) Dr. Romantic (3ª Temporada)
Doramas
por bvic19
Religulous Criança, a Alma do Negócio O Deus que não estava lá A Guerra Contra a Democracia Surplus
Filosofia e Política
por husouza
Daughters of Destiny Sherlock (2ª Temporada) Hans Zimmer: Live in Prague Olhos que Condenam Humano - Uma Viagem pela Vida
Netflix
por angel_girl
Se A Vida Te Der Tangerinas... Românticos Anônimos Hong, A Infiltrada Rainha das Lágrimas Namorado por Assinatura
Doramas Dublados
por emilyrobins

Elenco de Turbilhão

Mostrar mais (8)
Kim Hee-Ae 0 13

Kim Hee-Ae

(Jung Soo Jin)
Sol Kyung-Gu 7 58

Sol Kyung-Gu

(Park Dong Ho)
Cha Soon-Bae 0 0

Cha Soon-Bae

(Lee Jung Gwon)
Im Se Mi 0 8

Im Se Mi

(Seo Jeong Yeon)
Jeon Bae Su 0 4

Jeon Bae Su

(Lee Jang Seok)
Kim Hong-Fa 0 0

Kim Hong-Fa

(Jang Il Jun)

Se você gostou desta série, confira também estas aqui: