Soldados De Sangue 2: A Revelação

2006

Doves of War

Nesta segunda e última parte da série, a procuradora inglesa Sophie Morgan esta cada vez mais perto de desvendar os segredos que envolvem um massacre acontecido na guerra da Bósnia. Ao saber que Sophie está á procura de cada im dos soldados envolvidos no ocorrido, o ex-comandante do envolvidos no ocorrido, o Chirichton, se antecipa a atravessa o país para encontrar seus homens e garantir que eles não vão trair o pacto de cumplicidade que fizeram dez anos antes. No meio da viagem, Sophie e Lucas se encontram e, como ele não a conhecia pessoalmente, ele se passa por uma série de incidentes e traições transforman Lucas de caçador em caçado, enquanto Sophie descobre o que realmente aconteceu durante as fatídicas vinte e quatro horas que resultam na matança dos soldados sérvios.

2 de Fevereiro de 2006

Elenco de Soldados De Sangue 2: A Revelação