Dragon Ball 2: A Bela Adormecida do Castelo Amaldiçoado

1987

ドラゴンボール 魔神城のねむり姫

• Dragon Ball Movie 2: Sleeping Princess in Devil's Castle - Estados Unidos da América
  • Dragon Ball: Sleeping Princess in Devil's Castle - Estados Unidos da América
  • Dragon Ball Movie 2: Majinjou no Nemuri Hime - Japão
  • Dragon Ball Filme 2 - O Castelo Fantástico - Portugal

Depois de separar-se de Bulma e os demais, Goku toma a determinação de ir a casa de Mestre Kame Senim a pedir-lhe que lhe treine, para assim se fazer mais forte. Pouco depois de sua chegada, aparece também um pequeno rapaz chamado Kurirín, que também lhe pede ser seu aluno. O idoso mestre diz-lhes que não aceita mais de um aluno, e que terão que competir para conseguir o posto, lhe levando uma formosa rapariga. Então conta-lhes a lenda da Bela Adormecida no Castelo Amaldiçoado, a quem terão que resgatar e lha levar a Mestre Kame, se querem ter a oportunidade de ser treinados.

18 de Julho de 1987

Elenco de Dragon Ball 2: A Bela Adormecida do Castelo Amaldiçoado