Dragons of Wonderhatch

• Wonderhatch: Flying Dragon Island - Estados Unidos da América
  • Wandahatchi: Soratobu Ryu no Shima - Japão
  • Wonderhatch: Soratobu Ryu no Shima - Japão
14 - Não recomendado para menores de 14 anos

Situado entre dois mundos, o mundo real em que vivemos e outro mundo onde vivem os dragões. Nagi é uma garota do ensino médio que adora fantasia e vive no mundo real. Ela tem uma habilidade especial que lhe permite visualizar cores sempre que ouve sons e não sente que se adapta ao ambiente. A partir de algum momento, ela começa a ser perturbada por repetidos devaneios de voar no céu.

Enquanto isso, Tyme vive no mundo alternativo de Upananta, onde ocorre um estranho fenômeno no qual muitas ilhas voadoras caem do céu. O Akuta Sky Group, liderado pelo herói Akuta, tem tentado salvar as pessoas dos perigos do colapso do mundo. Tyme admira Akuta e decide se juntar ao seu grupo como cavaleiro de dragão, mas não fica feliz porque não consegue ouvir as vozes dos dragões e acaba sendo considerado um "desistente".

Um dia, os dois mundos se cruzam e Nagi encontra o Tempo de Upananta. Embora ambos venham de mundos diferentes, eles encontram semelhanças no fato de serem diferentes daqueles ao seu redor.

Emissora: Disney+ • Episódios: 10.

20 de Dezembro de 2023