Drama na família

1972

Nearest and dearest

• Itoshî anata - Japão
  • Drama na família - Portugal

Com a morte de seu pai, Eli Pledge e Nellie Pledge herdam uma fábrica de picles em Colne, no norte da Inglaterra. Os irmãos rivais lutam manter o decrépito à tona: "Fazer penhor pelos mais puros pickles", dificultada pela sepultura e falta de fundos de zero à visão de negócios e por ter herdado uma força de trabalho de uma década para além da idade da reforma. Enquanto Nellie trabalha duro para manter o negócio, Eli prefere entrar nas delicias de cerveja, cigarros, jogos de azar e mulheres.As férias de verão anuais estão próximas e a fábrica está fechada. Nellie leva Eli uma casa de embarque Blackpool executado por uma proprietária, Sra Rowbottom, cujos olhos luz sobre bacharel Eli. Eli, porém, a Só tem olhos para Freda, que é mais jovem. Complicações acontecem quando Eli, Nellie, a Sra Rowbottom e Freda todos tentam Ganhar o controle da fábrica, fazendo com que se siga os percalços de uma farsa, nas tentativas de Eli promover suas ambições financeiras, casando-se com Nellie.

1972

Elenco de Drama na família