Drama Special Season 1: Texas Hit

2010

드라마 스페셜 - 텍사스 안타

• Texas Anta - Coreia do Sul

Tudo tem o seu tempo! Talvez para Jaehun, esse dia tenha chegado um pouco cedo. Talvez ele tenha se saído muito bem durante seus dias de escola. Agora em seus quarenta anos, os dias de glória de Jaehoon estão muito atrás dele e nada parece mais acontecer em seu caminho. Ele está separado de sua esposa e filhos e está se afogando em dívidas. Seunghyun, um colega de trabalho muito mais jovem de Jaehoon, não está muito melhor. Ele jogou todo o dinheiro que recebeu de sua mãe em um site de apostas esportivas e perdeu tudo. Ser jovem não é tudo que parece ser. Os dois homens, um jovem e um velho, vivem as mesmas vidas difíceis dos entregadores. Um dia, em um prédio luxuoso, enquanto os dois protagonistas entregavam mantimentos, eles se deparam com um famoso astro do beisebol, Hong Gi, e o descobrem com sua amante secreta. É um escândalo esperando para acontecer. Eles querem chantagear Hong Gi e usar o dinheiro para mudar suas vidas, mas Hong Gi não está disposto a ser explorado. Os dois personagens serão capazes de atingir um Texas Leaguer e resolver suas preocupações financeiras?

Emissora: KBS2 • Episódios: 1 • Duração: 1hr. 10 min.

23 de Outubro de 2010

Elenco de Drama Special Season 1: Texas Hit