Drama Special Season 3: Like a Miracle

기적 같은 기적

• 드라마 스페셜 - 기적 같은 기적 - Coreia do Sul
  • The Ultimate Miracle - Estados Unidos da América
  • Drama Special - Like A Miracle - Estados Unidos da América

Uma história milagrosa sobre uma médica que não acreditava em milagres visitando uma aldeia para encontrar um paciente que ela diagnosticou erroneamente. Han Myeong-joo é um especialista em câncer de fígado com uma porcentagem de sucesso cirúrgico de 90%. No entanto, ela não opera pacientes com poucas possibilidades. Porque? Porque eles precisam de um milagre. Depois de perder um paciente há alguns anos, ela não acredita em milagres.

Então, um dia, ela ouve que um paciente que ela pensava estar em estado terminal pode não ter câncer, afinal. Ela percebe que essa paciente pode ter vivido com medo, mas pode não estar doente e estar preparando um processo contra ela. Ela sai para encontrá-lo. Mas esta aldeia é muito estranha. Parece religiosamente fanático onde moram pacientes com câncer. Além disso, o menino que ela tem certeza de que é o paciente certo insiste que não é ele. O que irá acontecer com ela?

Emissora: KBS2 • Episódios: 1 • Duração: 1hr. 10 min.

2 de Dezembro de 2012

Elenco de Drama Special Season 3: Like a Miracle