Drama Special Season 3: The Wedding Planner

2012

또 한번의 웨딩

• ddo han-beon-eui we-ding - Coreia do Sul
  • Another Wedding - Estados Unidos da América

Chae Ha Kyung se divorcia de três semanas após seu casamento e se torna uma planejadora de casamentos promissora nos próximos cinco anos. Ela recebe uma missão que decidirá a existência da empresa; os preparativos do casamento de Eun Min Se, filha de um dos maiores investidores japoneses da empresa.

Min Se foi criado sem mãe ou irmãos. Imprudente e problemática, Ha Kyung tem dificuldade em cuidar dela e é sensível o suficiente, mas ela descobre que o noivo não é outro senão o homem de quem ela se divorciou há cinco anos, Seo In Jae.
Em Jae sugere que ela coloque outra pessoa no comando do projeto, mas ela rejeita a ideia. Este projeto decidirá a posição de gerente de filial para ela e ela não poderia arriscar. Em vez disso, Ha Kyung diz a ele se ele ainda tem algum sentimento por ela, para engolir e simplesmente caminhar até o altar. É a única maneira de ela se tornar gerente de filial.

No entanto, as coisas também não funcionam do jeito que ela quer. A pequena centelha que ela havia deixado para seu primeiro amor acende e o planejamento do casamento vai para o lado errado. Eles até acabam passando uma noite perigosa juntos ...

Emissora: KBS2 • Episódios: 1 • Duração: 1hr. 22 min.

23 de Dezembro de 2012

Elenco de Drama Special Season 3: The Wedding Planner