Drama Special Series Season 1: Hair Show

2011

드라마 스페셜 연작 시리즈 - 헤어쇼

• Deurama Seupesyeol Yeonjag Shirijeu - Heeosyo , - Coreia do Sul

Sete anos atrás, a estudante Young Won participou do concurso "J Hair" como modelo. Observando seu cabelo mudar naturalmente e delicadamente, seu batimento cardíaco disparou mais rápido. Young Won sonhava em se tornar uma estilista de cabelo como a estilista que fazia seu cabelo na "J Hair". Desde então, Young Won ajuda Jung Rae, que é dono de uma pousada e trabalha em uma cabeleireira do bairro. Ela se torna uma cabeleireira popular na vizinhança. Ho Yeol, que é filho de Jung Rae, tem uma chance com Young Won de ir ao concurso "J Hair". Lá ela conhece a designer de cabelo mestre Eun Soo. Enquanto isso, a designer-chefe de "J Hair", Min Hee, está preocupada em perder seu amor e sonho quando sua ex-amante Eun Soo voltar da Inglaterra. No dia seguinte do concurso "J Hair", Young Won volta ao "J Hair" para pegar seu telefone. Ela discute com Eun Soo, mas também vê o rosto pelo qual se apaixonou há sete anos.

Emissora: KBS2 • Episódios: 4 • Duração: 1hr. 10 min.

10 de Abril de 2011

Elenco de Drama Special Series Season 1: Hair Show