O Estranho Filho do Xerife

1982

El extraño hijo del Sheriff

• The Strange Son of the Sheriff - Estados Unidos da América

Em uma pequena cidadezinha de western, a mulher do xerife dá à luz a dois gêmeos siameses, que seu marido (Eric del Castillo) considera coisa do demônio. Assim, ele mantém as crianças acorrentadas em sua casa até elas crescerem, e então decide que chegou a hora de tentar "separá-las". O xerife leva os siameses ao médico da cidadezinha (Mario Almada), que não tem nada para realizar a cirurgia, mas, sob a pressão do pai furioso, acaba procedendo a separação usando apenas um bisturi, sem qualquer anestesia! Resultado: um dos garotos sobrevive, mas o outro morre (ambos são interpretados por um único menino, Luis Mario Quiroz). E é claro que o sobrevivente logo acabará possuído pelo espírito do irmão morto, que busca vingança contra seu nada carinhoso pai, contra o médico que fez a "separação" e contra quem estiver no caminho.

1982