Em busca do som do vento: Olhe para a Vida

2011

En Busca del Sonido del Viento: Mira la vida

"En busca del sonido del viento: Mira la vida", é um livro + DVD que mostra a experiência de vida de 5 jovens músicos de quatro nacionalidades diferentes em busca de uma cultura desconhecida para muitas pssoas e que corre um sério risco de extinção: a cultura Guarani. Os músicos em destaque neste documentário (o primeiro de uma série com um conceito comum: a interação de jovens artistas da Espanha e América Latina), são o espanhol Dani Martín (El Canto de Loco) e Dolo Beltrán (Pastora), a mexicana Natalia Lafourcade, a brasileira Ana Cañas e produtor e engenheiro mexicano Neto Rodriguez, estrelas de uma viagem quase espiritual que mistura músicas, natureza, aventura, caça, utopia, realismo, empenho, amizade, conservacionismo e defesa do ecossistema.

1 de Fevereiro de 2011

Elenco de Em busca do som do vento: Olhe para a Vida