En Terapia (3ª Temporada)

2014

En Terapia

En Terapia é uma série que se concentra em uma prática comum da sociedade moderna: sessões de psicanálise. Esta série acompanha o cotidiano do psicólogo Guillermo Montes (Diego Peretti) durante toda a semana, mostrando em cada um dos seus episódios uma sessão de terapia com seus pacientes.
Nesta terceira parte, a vida pessoal de Guillermo Montes entra em crise e ele recorre ao escritório de Laura (Julieta Díaz) em busca de um tratamento psiquiátrico. Além disso, os pacientes desta temporada trarão novas experiências ao escritório de Guillermo. Gabriela (Cecilia Roth) é uma atriz de 51 anos que sofre um esquecimento repentino. Carlos (Darío Grandinetti) é um homem religioso do interior que recentemente perdeu sua esposa e teve que se mudar para a casa de seu filho. Julián (Santiago Magariños) é um adolescente e filho de pais adotivos, com os quais ele não se dá bem.

2014