Em Outubro de 1979, o Hospital Anseong está prestes a ser demolido. O Dr. Park Jeong-nam (Jeong) revê um álbum de fotografias resgatado do edifício, e as imagens reavivam-lhe memórias do passado, transportando-o a quatro estranhos dias de Fevereiro de 1942, altura em que era estagiário naquele hospital. Sobrepõem-se três histórias, confluindo para a morgue. A primeira, parte do cadáver de uma jovem que se suicidou (Yeo); a segunda, centra-se numa garotinha traumatizada, única sobrevivente de um acidente que vitimou toda a família (Go); e a última, num casal de cirurgiões (Kim Tae-wu e Kim Bo-gyeong).
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Nossa! filme muito bom,fotografia,trilha sonora e a história ,tudo perfeito! adoro o cinema asiático <3
Adorei. Conseguiu criar um clima sinistro, assustador e triste, a fotografia, trilha sonora e elenco são ótimos.
tem uma cena sinistra no filme aonde fazem lobotomia em um paciente. Com objetivo de curar a loucura do mesmo. O filme tem uma fotografia impecavel. Que mostra tambem fatos historicos como por exemplo da colonizaçao japonesa na entao coreia unificada que durou longos 50 anos. E que deixou varias marcas tanto culturais quanto linguistica para os coreanos. O filme é muito bom contudo bem arrastado ate pros padroes orientais aa historia poderia ser contada em 90 minutos apenas mas fizeram um filme de 2 horas. Oo contudo a historia de um serial killer que nao conseguia controlar seus impulsos e que tinha crise de indentidade foi o forte nesse filme.
A união de drama com terror tornam a história ainda mais envolvente, passando do mero horror barato para um história tocante com detalhes sobrenaturais.
A atmosfera, de maneira geral, é muito bem criada, os personagens e a trama se desenrolam de uma maneira muito intrigante. A ambientação é bastante opressiva, o que aumenta a sensação de um local assombrado e assustador, junto com os cânticos e crendices coreanos. O único pecado foi a tentativa de abarcar algo muito amplo sem se preocupar muito em dar explicações satisfatórias, o que termina deixando muitas pontas ficam soltas ao final do filme.
Onde acho esse filme?