FIlhos da Formatação

Eraser Children

Em um mundo de produtos inúteis, sonhos pré-pagos , brutalidade policial e uma lista de "violações" tão grande que se você rir muito alto você será multado, Misner Corporation inventou uma nova fonte de energia, gerando uma dominacao sobre todas as facetas da existência humana. O mundo é agora um Estado totalitário global, governado por apenas um homem. Qualquer pessoa que recusa a trabalhar para o regime de Misner vive no submundo, um mundo escuro abtado pelos “desistentes do sistema”. Finnegan Wright, um trabalhador de menor nível em Misner Corp, é levado numa fascinante viagem, quando um desses desistentes sequestra Finnegan e tenta convencê-lo a mudar o destino do mundo, matando Misner.
Uma sátira que comentá sobre a forma como os seres humanos são tão facilmente controlados pela midia, enganados a comprar produtos que não precisam, ter empregos ridículos e adorar líderes que não têm nenhum respeito pelo o planeta e tudo nele.

2009

Elenco de FIlhos da Formatação