Eureka Seven: Boa Noite. Durmam Bem. Jovens Amantes

2009

Kokyo shihen Eureka Sebun: Poketto ga niji de ippai

• Eureka 7: Pocket Full of Rainbows - Estados Unidos da América
  • Psalms of Planets Eureka seveN: Good Night, Sleep Tight, Young Lovers - Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

A guerra entre a humanidade e a Image, uma misteriosa forma de vida alienígena, já dura quase meio século. No ano 2054, um garoto a bordo da Gekko-Go (a nave capitânia da Unidade da Juventude Independente 303, sob o comando de Holland Novak) chamado Renton tem de resgatar sua amada Eureka e, para isso, se envolve em batalhas contra a Image junto com seu mecha, Nirvash.

Dever e emoção, verdades e mentiras, passado e futuro, vida e morte, realidade e sonho, e Holland: o mundo todo se põe em seu caminho. E na batalha final com a Image, o casal abre as portas para se tornarem lendas.

Obs.: este filme não é sequência da série, muito menos um remake da mesma. Trata-se de uma história original com os mesmos personagens.

2009

Elenco de Eureka Seven: Boa Noite. Durmam Bem. Jovens Amantes