Oito mulheres participam de uma festa em uma fazenda remota nas colinas da Califórnia. Eles são interrompidos pela chegada de invasores mascarados que cercam o local e começam a atirar flechas na casa e nos convidados.
focou MUITO naquele negócio de -- foi só coincidência / estavam na hora errada e no lugar errado. Isso me deu abertura a achar que alguma das mulheres tinham planejado esse ataque
Foi escrito com muita preguiça ou muita raiva, pois era muito simples fazer um roteiro um pouquinho melhor, mas conseguiram escolher uma premissa tão estapafúrdia que não conseguiu sustentar nada do que o filme tem a dizer. . Saiba tudo e leia as curiosidades no nosso perfil de cinema no @instacinecriticas!
O filme é ruim, mas é aceitável. Dá pra se divertir, aquele tipo de filme que VC vê enquanto faz a unha, ou enquanto faz alguma outra coisa
Adoro filmes desse tipo!
Só não entendi o final
focou MUITO naquele negócio de -- foi só coincidência / estavam na hora errada e no lugar errado. Isso me deu abertura a achar que alguma das mulheres tinham planejado esse ataque
Foi escrito com muita preguiça ou muita raiva, pois era muito simples fazer um roteiro um pouquinho melhor, mas conseguiram escolher uma premissa tão estapafúrdia que não conseguiu sustentar nada do que o filme tem a dizer.
.
Saiba tudo e leia as curiosidades no nosso perfil de cinema no @instacinecriticas!
Aquele filme para assistir e se divertir em um domingo, é claro que tem muitos furos, mas nada muito extraordinário e nem fuleiro demais.
incomodou a insensibilidade das mulheres, diante da morte da própria irmã
Tava esperando mais um one against an army da bonitona contra os zés...